Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Powerbank Jump starter 2500A, 74Wh, Lokithor J401, Arrancador com função de powerbank com conjunto de cabos

Lokithor
Produto disponível
Frete em até 24 horas.
  • Potente Arrancador e Powerbank em um só. O Lokithor J401 é um versátil arrancador e powerbank em um único dispositivo, perfeito para motores a gasolina e diesel. Ele tem uma capacidade de 74 Wh e uma corrente de pico de 2500 A.
  • Carregamento rápido de smartphones e tablets em questão de minutos através das portas USB-C (100W max) e USB-A (18W). Mantenha-se sempre informado com uma tela de 3,75" que exibe avisos e indicadores de carga.
  • Longa vida útil da bateria. Com uma bateria de 74 Wh, você pode ligar o veículo cerca de 60 vezes com uma única carga, e o modo de espera dura até 24 meses, consumindo apenas 0,21 mAh.
  • Uso seguro. Equipado com proteções abrangentes, incluindo sobrecarga e surtos de tensão. Inclui grampos, cabo USB-USB-C, cabo USB-C para USB-C e adaptador de 12V no conjunto.
162,95 €

Quantidade:

 

Lokithor J401 - Powerbank e Jump Starter em um único dispositivo

O que é um Car Jump Starter?

Car Jump Starter, ou seja, um dispositivo de arranque de carro, é uma ferramenta indispensável para qualquer motorista. Este gadget compacto e portátil permite ligar o motor do veículo de forma rápida e fácil em caso de bateria descarregada. Graças à tecnologia dos jump starters, você não precisa mais se preocupar com situações em que o carro se recusa a funcionar. Basta conectar o jump starter à bateria e a poderosa potência de arranque restaurará sua mobilidade num piscar de olhos. Esqueça os problemas com o motor de arranque ou tentativas de obter ajuda de outros motoristas. Invista em um Car Jump Starter e tenha a certeza de que nunca mais ficará com o carro parado na estrada.

Rozrusznik do twojego pojazdu z funkcją powerbanka. Zapomnij o rozładowanym akumulatorze w twoim samochodzie!

Está à procura de uma solução prática e versátil para o seu carro? O Lokithor J401 é um jump starter que se adapta a quase todos os veículos. Este dispositivo é ideal para motores a gasolina com capacidade até 8,5 litros e motores a diesel até 6,5 litros. Tem uma capacidade de 74 Wh e uma corrente de pico de 2500 A. Além disso, o J401 está equipado com uma lanterna, o que facilita o uso do dispositivo no escuro. No conjunto, você também encontrará um adaptador de 12V e dois cabos: USB-A para USB-C e USB-C para USB-C.

Jump starter com função de powerbank e tela

Akumulator Durável

O J401 é um dispositivo com uma bateria durável de 74 Wh, o que se traduz em longas horas de funcionamento. Com uma única carga, você pode ligar o motor do carro cerca de 60 vezes. Além disso, o dispositivo permanece em modo de espera por cerca de 24 meses e consome apenas 0,21 mAh. Isso significa que você não precisa se preocupar em recarregar o produto com frequência.

Jump starter com função de powerbank e tela

Carregamento Rápido

O J401 não é apenas um jump starter, mas também um powerbank funcional. Com ele, você pode recarregar o seu smartphone ou tablet rapidamente. Em cerca de 3 minutos, o dispositivo estará pronto para funcionar. O Lokithor está equipado com uma porta USB-C, que carrega com até 100 W de potência máxima, e uma porta USB-A que utiliza 18W de potência. Como resultado, o seu equipamento estará pronto para funcionar novamente em cerca de 1,25 horas.

Jump starter com função de powerbank e tela

Proteção Abrangente

A segurança é um aspeto fundamental dos dispositivos eletrónicos. O jump starter Lokithor J401 está equipado com uma série de proteções, garantindo que a sua utilização seja totalmente segura. O produto possui proteção contra sobrecarga, curto-circuito, sobretensão, polarização invertida, sobrecarga, alta/baixa temperatura, etc.

Jump starter com função de powerbank e tela

Ecrã Incorporado

O jump starter Lokithor possui um ecrã claro de 3,75", que proporciona um acesso conveniente às informações. A partir dele, você poderá ler avisos sobre polarização invertida ou temperaturas muito altas/baixas, bem como o valor da tensão. Além disso, ele também oferece um indicador de carregamento rápido.

Lokithor J401 é um dispositivo que combina a função de jump starter e powerbank. É a solução perfeita para qualquer motorista que queira ter a certeza de que sempre poderá ligar o seu carro e carregar os seus dispositivos.

Jump starter com função de powerbank e tela

O conjunto inclui:

● Jump starter/Powerbank
● Grampos x2
● Cabo USB para USB-C
● Cabo USB-C para USB-C
● Adaptador 12 V
● Manual do utilizador

Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      capacidade:
      20000 mAh
      Potência:
      100W
      Voltagem da bateria:
      12V
      Resultado USB-C:
      5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/5A (1000 W max)
      Resultado USB-A:
      5V/3A, 9V/2A, 12V/1.5A (18 W max)
      Estado:
      Novo
      Cor:
      Preto
      Garantia:
      12 meses
      Fabricante:
      Lokithor
      Dimensões:
      24,9 x 14,2 x 10,3 cm
      Peso:
      1,77 kg
      Modelo:
      J401
      Lanterna led:
      Sim
      Tensão de entrada:
      DC: 12V/5A (60 W max); USB-C: 5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/5A (1000 W max)
      Voltagem de saída:
      USB-A: 5V/3A, 9V/2A, 12V/1.5A (18 W max); USB-C: 5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/5A (1000 W max)
      Temperatura de trabalho:
      de -20 ° C a 50 ° C
      Temperatura de armazenamento:
      de -20°C a 50°C
      Funções adicionais:
      IP68 à prova de água
      Standardentladestrom:
      1400A
      Corrente de descarga de pico:
      2500A
      Temperatura de carga:
      0°C - 45°C
      Código do produto:
      J401
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar
      perguntas frequentes
      A capacidade da bateria (mAh) pode ser maior?
      Ver
      É possível usar baterias de maior capacidade. A capacidade da bateria é expressa em milhas de amperes-hora (mAh), quanto maior o valor da capacidade, por exemplo 3000 mAh, mais tempo de trabalho pode ser alcançado com uma carga de bateria, o que aumenta nossa mobilidade e eficiência.
      Como escolher o banco de potência?
      Ver
      1. Capacidade da bateria no telefone A coisa mais importante que precisamos verificar é a capacidade da bateria em nossos telefones e pode variar de pouco mais de 1000 mAh até 4000 mAh. Observe que há uma perda inevitável de energia durante o processo de carregamento, o que pode reduzir o desempenho real do banco de potência em até 75%. Este é um fenômeno completamente natural e deve ser levado em consideração.
      2. Power bank para smartphone - quais parâmetros devem ser considerados? Se você tem um telefone que permite carregamento rápido, vale a pena escolher um adaptador de energia que suporte carregamento 2.1A ou QC 3.0, permitindo que você carregue até duas vezes mais rápido em comparação com outros modelos. No entanto, observe que, se o telefone não for compatível com ele, a opção de carregamento rápido não nos ajudará.
      O que é Ultracarga?
      Ver
      O carregamento rápido Ultra Charge é baseado em três perfis de carregamento - 5/9/9/12V. Dependendo de qual dispositivo você conectar, você pode ter certeza de que a tensão de carregamento correta foi escolhida e a intensidade é a mais alta possível. A tecnologia garante um carregamento seguro e rápido, independentemente do dispositivo conectado. Com o Ultra Charge, podemos carregar a maioria dos smartphones de 0 a 100% em 1-1,5 horas.
      Há um cabo conectado ao banco de potência?
      Ver
      Cada adaptador de energia vem com um cabo USB-Micro-USB ou USB-C (consulte as especificações) que pode ser usado para carregar o adaptador de energia e, se o telefone tiver uma tomada adequada, também pode ser carregado por meio deste cabo.